terça-feira, 12 de agosto de 2008

Olá! Eu sou a Milklina. E tu?

E aqui estou. Miklina De Seu Nome, mais conhecida por Miklina. Fui descoberta, e daí a minha data de nascimento, dia 5 de Julho do ano presente, em terras do Oeste de Portugal. Diz que estava enfiada numa arca qualquer de uma ex-criança que trocou os brinquedos pelas ganzas. Diz que me doaram. Assim género: compras uma rifa e sai-te um prémio. Eu e outros como eu faziamos parte de tal brinde. Ao contrário deles tive sorte e fui parar a umas mãos bondozas que me têm mostrado o mundo... Tanto, tanto, que faço mais sucesso que a própria... Espero que não me venha a trazer problemas.



E aqui começa a minha história...

3 comentários:

Patrícia disse...

Eu conheci a Miklina há relativamente pouco tempo, e devo dizer que a empatia que se criou entre nós foi daquelas coisas, que, cosmicamente falando, acontecem prai 1 vez na vida de uma pessoa (para mim, que não sou uma pessoa normal, este número sobe para... vá... 10 vezes!)

Bom, de qualquer maneira, a partir do momento em que esta vaca cruzou o meu caminho, sinto que a mida vida nunca mais será a mesma.

Obrigada Miklina por seres quem és e espero ver-te muito em breve.

Beijinho nessas manchas!

disse...

Um abraço!!!

Miklina disse...

Um beijo para as duas